Eu amei te ver

Lorraina Almeida 0 Comments


E num estilo completamente Iorc eu descobri que eu amei te ver, e amaria te ver de novo. Depois de tantos anos, nessa eterna “idas e vindas” que só a gente entende, você resolveu aparecer pra transformar o meu mundo numa completa montanha russa em apenas um dia. Fico imaginando a loucura que não seria se você resolvesse ficar de vez, mas nós dois sabemos que você é livre demais, desapegado demais.
Essa história de que opostos se atraem é a maior verdade e a maior mentira que eu já ouvi, sim, você é completamente diferente de mim e a gente se atraiu de uma forma que nenhum dos dois consegue explicar, se bem que eu acho que a gente não liga mesmo e tá com vontade de curtir em vez de ficar buscando respostas; mas mesmo assim a gente se afasta, a gente vive a vida, o pano de fundo sempre é o outro, mas o papel principal nunca pertence a nenhum dos dois.
Eu até gosto dessa relação que a gente tem, mas quando eu te vi, eu senti uma saudade tão grande, uma necessidade de dizer “fica” e você ficar, construir um castelo de areia e morar dentro dele comigo. Eu queria tanto pedir para que não fosse embora e você sem se preocupar com mais nada largaria mão da passagem e nem ao menos se importaria com o avião perdido. Eu queria tanto te pedir me beija, e você me desse aquele beijo que só você me deu, que me tirou do chão, me tirou de mim...
Eu nunca te disse isso, por saber que as respostas não seriam as que eu esperava e por saber também que eu estaria pedindo demais para um cara que tem o espírito livre. Então eu te abracei, e coloquei nele todas as palavras não ditas e os sentimentos que teimam em não ir embora. Você se soltou de mim, não por vontade minha, claro, mas por um aviso do destino que estava ali para mostrar que a liberdade era algo presente entre nós dois.
Sorri olhando dentro dos seus olhos desejando pedir para ficar, mas dizendo ‘boa viagem’ no lugar, seu sorriso encantador chegou até mim e me respondeu “não vou voltar tão cedo, mas vou voltar, porque eu amei te ver”.

0 comentários:

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥