Sagas que eu devia terminar de ler

Hora da Leitura 0 Comments

Gente. Vamos falar sério. Eu tenho vergonha na cara, tenho mesmo, mas as vezes, com tantos livros vindo na minha cara eu meio que sem querer querendo acabo deixando alguns de lado e assim começa aquela bola de neve para eu conseguir terminar de ler uma saga. Hoje, vou contar para vocês, algumas dessas sagas que eu preciso URGENTEMENTE acabar de ler.

1) Laços de Sangue

Vou admitir. Tenho todos os livros do spin off de Academia de Vampiros? Tenho.. Mas também só li metade deles, eu sei, é frustrante, e nem é porque estava ruim ou algo do tipo. Mal sei dizer o que aconteceu e quando exatamente parei, apenas que fazem anos e os pobres livros estão lá.


2) Corte de Asas e Ruína


Essa realmente me machuca, porque Corte de Espinhos e Rosas é uma das minhas trilogias favoritas e eu amo amo a autora - Sarah J. Maas - mas cá estamos, há mais de um ano com esse livro na mão e sem ler. Em minha defesa, passei por um ano difícil em leitura. Então, vamos ver esse 2019.
3) Ruína e Ascensão


Apesar desse ser o último de uma trilogia... Não sinto assim tanto remorso por não ter lido ele. Como já devo ter dito algumas vezes aqui no blog, os dois primeiros livros não me agradaram muitos e os personagens não me contagiaram. Conclusão? Lá está o último livro parado.


4) O Sangue do Olimpo


Eu real, real só falto o último livro. O que se passa na minha cabeça quando após toda a saga de Percy Jackson e mais cinco livros parar logo no último? Não tenho noção, mas cá estamos.



Bom gente, por hoje é só. E vocês? Me contem algumas sagas que ainda não conseguiram terminar de ler, mas pretendem.


                                             



0 comentários:

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥