5 razões para você começar Crazy Ex Girlfriend

Hora da Leitura 0 Comments

Olá gente, como estão? Hoje vim com uma recomendação maravilhosa para vocês. Não sei dizer porque, demorei muito tempo para começar essa série, e agora que acabei quero que todos conheçam ela.


Crazy Ex Girlfriend acompanha Rebecca Bunch, que desiste de sua vida de aparente sucesso em New York para se mudar para West Covina atrás do seu ex namorado, Josh Chan. E assim começamos 4 temporadas maravilhosas dessa série.

1 - Personagens


Vamos começar falando que Rebecca não é a única personagem com problemas no show, temos tantos outros personagens que cativam de formas diferente. Josh Chan, com sua personalidade de criança, Greg com seu jeito rabugento, Heather a vizinha estudante de Rebecca, Paula a melhor amiga da nossa protagonista e até mesmo Valencia: a namorada atual de Josh.

Todos os personagens tem sua dose de destaque e são bem desenvolvidos durante a série de formas que não posso contar porque se não seria spoiler.

2 - Real, mas com gargalhadas


Uma das melhores partes do show, é como ele trata sobre variados assuntos que muita gente passa como: depressão, doenças mentais, relacionamentos abusivos, amadurecimento, seguir seu sonho e tudo de forma leve sem esconder a dura realidade. Crazy Ex Girlfriend não faz um drama exagerado e pesado, mas ainda assim consegue passar a mensagem. 

3 - Se você não sabe como se expressar, faça um musical na sua cabeça


Algo também extremamente legal na serie é como tudo tinha uma cena vinda direto de um musical. No entanto, as músicas eram sempre hilárias ou retratavam perfeitamente o que algum personagem - normalmente Rebecca - estava passando, sem esconder a realidade apesar da fantasia cantada.

4 - Mulheres badass, personagens verdadeiros


Se você espera lindos atores que mais parecem modelos, mulheres que parecem que não comem nunca e aqueles típicos protagonistas de séries. Não, aqui temos um elenco que foge completamente do padrão, mas acima de tudo, temos personagens feministas verdadeiras. Elas são cheias de personalidades, longe de serem perfeitas, assumem seus erros, fogem dos estereótipos e além de tudo, é maravilhoso ver personagens femininas uma com as outras, apoiando ou debatendo, tudo de uma forma tão realística que era quase como se fossem pessoa de verdade.

5 - É estranho, engraçado e maravilhoso


Você acha que sabe o que está esperando, mas acredite, não está. A série vai achar uma forma de te atingir por todos os lados, de te fazer conectar com os personagens de formas que não achava possível e sorrir, rir e torcer com eles mesmo através de toda a loucura e isso que faz dessa série tão contagiante. O fato de que é quase possível ser ver no lugar daqueles personagens, ver seus amigos lá e refletir sobre sua própria vida.

Ah, já estou com saudades do show. Se você nunca viu essa série, não sabe o que está perdendo e se já viu, conta nos comentários o que vocês acharam dela.
                                                                         

0 comentários:

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥