Vocês precisam conhecer esses animes

Hora da Leitura 0 Comments



Olá gente, como estão? Vim trazer hoje um post especialmente para vocês que sempre quiseram começar algum anime, mas nunca soube exatamente por onde começar ou o que assistir.

FullMetal Alchemist (Brotherhood)


Em FullMetal, acompanhamos Edward e Alphonse Elric, dois alquimistas em busca da pedra filosofal para que possa devolver o corpo deles. Já que após usarem a alquimia de forma errada, Edward perde um dos seus braços e uma de suas pernas e Alphonse perdeu seu corpo todo tendo sua alma aprisionada dentro de uma armadura.

O anime tem em torno de 60 episódios e é maravilhoso.

Maravilhoso. Na verdade, essa quantidade de episódios é pouco quando nos é apresentado uma história envolvente, com personagens contagiantes e com um enredo completo como em Fullmetal.

Se você está começando agora e não sabe por onde seguir, mas curte uma vibe de magia, com um cenário misturado com realidade e fantasia e personagens que vão te fazer querer amar ou odiar, esse é o anime certo para você começar.

Attack On Titan (Shingeki no Kyojin)


Acompanhamos Eren Yeager, um garoto que vive em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger dos monstros gigantescos: os Titãs.

Em um mundo que podemos colocar como uma distopia, vemos a luta da humanidade para conseguir viver, retomar seus territórios, proteger os seres humanos e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs: De onde eles vieram? Quem são? O que há além do muro?
Com três temporadas, em torno de 40 episódios, Attack on Titan, tem o que deve ser o melhor primeiro episódio de anime de todos os tempos. Repleto de ação, de mistério e personagens que você vai aprender a amar e então odiar e então amar de novo. Se você gosta ou gostava de The Walking Dead, talvez deva dar uma chance e se não gosta, deveria dar uma chance de qualquer forma.

Code Geass

Code Geass acompanha Lelouch Lamperouge que vive em um lugar chamado Área 11 onde era a antiga Japão antes de ser dominada por Britannia. Certo dia, ele conhece C.C, uma garota misteriosa que lhe dá um poder chamado de Geass onde lhe permite dar ordens a qualquer ser humano.
Com esse novo poder, ele decide destruir o mundo em que vive para construir um mundo melhor.

Code Geass é aquele tipo de anime que lhe faz pensar e ainda assim chocar em como ele é: f-o-d-a! A mente de Lelouch e seus planos são maravilhoso e você nunca sabe qual o próximo passo, o que vai acontecer. Além de apresentar coisas como um paz claramente forçada, um reinado não tão bom e personagens que aprenderam a viver naquele mundo e acha que está tudo bem e personagens que sabem que não está. É uma mistura tão grande, e 50 episódios se torna pouco, mas tem o bastante para fechar com chave de ouro.


Magi, The Labyrinth of Magic e Kingdow of Magic



Para vocês que gostam de magia, gênio da lâmpada, Alibaba, Sinbad e toda essa mistura. Lhes apresento Magi, uma história que se passa em um mundo alternativo onde todas essas pessoas se misturam.
Acompanhamos Alladin, que após viver em quarto por toda sua vida, decide viajar pelo mundo atrás de recipientes que contenham Djinns. Até que ele contra Alibaba e juntos começam uma grande aventura.

É complicado explicar esse anime para vocês, já que ele tem muitos nomes confusos como Dungeon ou Rukh, e é preciso ver para conseguir entender. No entanto, vale muito a pena para quem está em busca de algo mais leve, onde mistura aventura com comédia, magia e amizade.

Com personagens maravilhosos, engraçados e onde até o vilão você vai acabar gostando, Magi é encantador de se ver e aconchegante para maratonar.

Castelo Animado. Sussurros do Coração. Viagem de Chihiro (Todos os filmes da Ghibli) e extra: Your Name




Se você me pedir alguns filmes de anime para assistir esses são os que vem logo a minha mente, Castelo Animado pode ser meu favorito. Mas existe toda uma coleção de filmes da Ghibli que vale a pena assistir e merecem ser assistidos porque eles sempre vão lhe deixar confortáveis, aconchegados, calmos e relaxados. Ao acabar você pode até estar com lágrimas nos olhos, mas também vai estar com um sorriso nos lábios e com a alma aquecida.

E SE VOCÊ NUNCA VIU YOUR NAME. ESTÁ ESPERANDO O QUÊ?

Se você não quer horas de anime, separe uma ou duas horas e vai assistir qualquer um dos filmes da Ghibli e se não nenhum desses animes é a sua cara, não se preocupe, logo vou vir com mais recomendações para vocês.


                                            

0 comentários:

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥