TOP 5: Livros que Preciso Ler

Lorraina Almeida 0 Comments


Olá, pessoa! Como vocês estão?

Já tem bastante tempo que venho aqui no blog falar sobre como tem sido difícil arranjar um tempinho para as leituras, conseguir deixar tudo em dia, etc., porém, nada, absolutamente nada, nos impede de fazer listas, mesmo ela já estando imensa! Então resolvi dividir com vocês alguns que estão na minha lista há tanto tempo que simplesmente não dá mais para ignorar:

Anna Karennina, Liev Toltói

Eu tinha uma edição bem antiga desse livro que comprei num sebo por apenas 10 bagatelas, mas a minha irmã tem muita alergia à mofo, então ela se desfez do meu amorzinho, desde então estou namorando-o alguns sites para poder comprar e espero ter alguma sorte esse ano. As edições recentes da Cosac Naify, antes do seu fechamento, são absurdamente caras

Um Dia, David Nicholls

Sou muito apaixonada pelo filme com a Anne Hathaway, um dos meus filmes de romance favoritos, e eu tenho muita vontade de ler o livro e conhecer cada um dos detalhes do romance que ficaram de fora do filme.

O Sol é Para Todos, Harper Lee

Esse livro sempre aparece em filmes que assisto e a cada dia fico com mais vontade de conhecer essa história, um livro emblemático sobre racismo e tolerância, um cânone da literatura americana, quero muito!

Um Coração Maior que o Mundo, Christian Figueiredo

"COMO ASSIM? LIVRO DE YOUTUBER?" Sim, quero muito dar uma chance para esse livro por dois motivos: ele não é um livro sobre o youtube, sobre como ganhar dinheiro no youtube ou algo parecido e a gente precisa sempre se livrar de preconceitos, então nada mais justo do que ler o livro do menino Chris, para poder falar com propriedade. Eu acompanhava ele no Youtube há um tempo atrás e ele sempre deixou claro o sonho de ser escritor e como escrever foi importante para ele, então acho válido a leitura antes de qualquer rotulação.

Crônica de Amor Louco, Charles Bukowski

Bukowski é um dos meus poetas favoritos de todos os tempos, e eu espero conseguir todos os seus livros de poemas, o primeiro da lista é esse. Já quase o comprei diversas vezes, mas alguma coisa sempre me impediu de finalizar a compra, então desse ano ele não me escapa!

Essa foi uma listinha com apenas 5 de milhares de livros que quero colocar na minha estante e ler, mas se vocês quiserem eu volto aqui para falarmos mais sobre esse assunto. Aliás, me contem vocês, quais os livros que vocês pretendem adquirir nesse ano? Conta aqui nos comentários!
Até o próximo post!

0 comentários:

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥