#9 Se você leu esse vai gostar desse...

Lorraina Almeida 0 Comments


Olá, pessoal!
Estou aqui hoje para mais um post em que a gente indica um livro baseado em algum outro, por possuírem algum ponto em comum que explicamos ao longo do post.
Então, vamos lá!

Cinquenta Tons de Cinza

Com certeza alguém aqui já leu esse livro, ou ao menos já assistiu aos filmes, ele definitivamente ganhou um público feminino mais velho, principalmente por tratar assuntos sexuais que nem pensavam em ser discutidos anteriormente, então mesmo com todos os defeitos que o livro tem e a gente conhece, ele teve uma importância em diversos aspectos sociais, porque gerou polêmicas e a possibilidade de debatê-las. Eu gosto bastante desse livro, apesar de as minhas críticas a ele irem aumentando com o tempo, mas continuo batendo na tecla que gosto de como o Christian Grey foi abordado.
Porém, o ponto crucial desse livro com o outro que eu vou indicar é exatamente a questão sexual, ambos são livros eróticos com prós e contras.

Irmandade da Adaga Negra

E o livro que você vai gostar se você gostou de 50 tons é esse, ele possui uma atmosfera completamente de fantasia, os personagens principais são vampiros, existe uma guerra com um clã inimigo, mas o livro é composto de erotismo, principalmente pelos personagens serem vampiros e com toda a mitologia que existe com esse tipo de história, e ele é fundamental para a construção de determinados personagens. Tanto que essa questão do erotismo e do sexual compõe todos os livros da saga, então se você não gosta de livros que não são de fantasia, esse definitivamente é para você.

Alguém por aí já leu algum deles? Conta aqui nos comentários o que achou pra gente conversar um pouquinho.
Até o próximo post!

0 comentários:

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥