TOP 5: Vilões favoritos

Hora da Leitura 0 Comments

Hey gente, como estão?  

Certo, vamos ser honestos, todo mundo sempre fala dos melhores livros, dos melhores personagens e mocinhos... Mas sabem o que mais faz um livro bom ser bom? Seu vilão! Porque, qual é, ninguém quer um livro onde o vilão não faz nada, qual o desafio? Concordemos, precisamos de vilões... Em livros. A vida real já é dura o bastante.

E, hoje, eu vou compartilhar com vocês meu TOP 5 vilões ficcionais favoritos.


1 - Dolores Umbridge



Se você não odiou ela leu o livro errado. Essa mulher deveria receber o prêmio TOP Vilã. Nossa.
Nossa.
Só. Não tenho que explicar o porque dela estar logo no começo.

2 - Levana de As Crônicas Lunares.


Levana é aquele tipo de personagem que é perfeita como vilã. Você mal conhece ela, e já odeia. E a melhor parte é que: tem razões para odiar. Eu não quero um vilão que não faz nada o livro todo, quero um vilão que me dê razões para revirar os olhos quando o seu nome é citado... E bom, ela me dá todas as razões. Eu ainda preciso ler o livro dedicado à ela e talvez lá me faça ter um pouco de pena dessa rainha, mas por enquanto, é, odeio ela.

3 - Warner de Estilhaça-me.


E estou falando do livro 1 especificamente. Sabe? Não vou soltar spoiler para quem não leu, mas, a maioria das pessoas odiou profundamente aquele garoto no primeiro livro de tal forma que queríamos entrar lá e socar a cara linda dele. Certo.
Esses livros são maravilhosos.

Next.


4 - O Darkling de Sombra e Ossos.


Eu devo dizer que ainda não terminei essa saga, porque na verdade não gosto da maioria dos personagens... Exceto pelo Darkling. Nossa. Eu sei que supostamente ele deveria ser o vilão e etc e ao mesmo tempo que você quer odiar ele, você não consegue?! Talvez porque para mim ele é o personagem com mais desenvolvimentos. No entanto, ele é o vilão. E que garoto mau gente...

5 - O lobo branco (Thiago) de Feita de Fumaça e Osso



Faz algum tempo que eu li esses livros, mas de uma coisa tenho bastante certeza... Esse cara era o maior babaca de todos os tempos e merecia receber toda raiva. Tipo, ele era muito fácil de ser odiado e você ficava com raiva porque estava odiando dele, era uma coisa muito louca. Mas.. Como vilão ele merece os parabéns.

Bom gente, por hoje é só. Espero que tenham gostado, e me contem, quais os vilões que vocês mais amam odiar ou simplesmente odeiam mesmo?
Até a próxima, pessoal ;*


0 comentários:

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥