Top 5: Sagas que Pretendo Terminar de Ler em 2019

Lorraina Almeida 0 Comments

Olá, pessoal!
O ano de 2018 foi extremamente difícil para mim em relação ás minhas leituras, eu fiquei empacada em diversas leituras, mas as mais prejudicadas foram as sagas, porque muitos livros novos foram lançados, e eu acabei me perdendo em todas as atualizações. Então vou montar essa listinha para poder me lembrar que essas são as que eu preciso ler nesse ano, vem conferir!

Irmandade da Adaga Negra

Atualmente a série está no 16º livro, com mais 2 lançamentos previstos para esse ano de 2019, porém, eu parei de ler no 12º livro da saga (O Rei), então ao longo do ano tem muitos livrinhos para que eu consiga me atualizar. Pretendo ler todos os atrasados ainda esse ano, torçam por mim!

Rainha Vermelha

Essa é uma saga que está sendo muito difícil de dar continuidade, estou lendo atualmente Espada de Vidro, e o ritmo do livro é extremamente lento, absolutamente nada acontece, e toda vez que eu olho pra sequência (Tempestade de Guerra) eu fico com mais preguiça ainda, porque o livro é IMENSO! Mas vou parar de enrolação e terminar essa saga também nesse ano, e torcendo para que o livro melhore, porque até agora é uma enrolação pura! Tem também o Coroa Cruel, que é uma seleção de contos, a leitura desse vai depender muito de como vai continuar essa saga aí.

As Provações de Apolo

Esse é um dos livros pelo qual estou mais ansiosa para ler, é o terceiro livro da série e até agora não se sabe quantos livros serão, mas acredito que o Rick Riordan deve se manter no padrão de 5 livros mesmo. O lançamento dele aconteceu em maio de 2018 e eu ainda não consegui comprar e ler, tô muito ansiosa para te-lo em mãos e devorar no mesmo dia.

O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares

Recentemente Ransom Riggs lançou o 4º livro da série e estou extremamente ansiosa para colocar minhas mãozinhas nele. Principalmente porque essa foi uma das melhores sagas que eu li nos últimos anos, fora as do Rick Riordan.

Dirk Gently

Não sei se dá pra contar como saga, já que só possui dois livros, mas estou bastante ansiosa para conseguir ler o segundo esse ano. Longa e Sombria Hora do Chá da Alma, é a continuação de Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently e o primeiro livro foi tão gostoso de ler, que pretendo terminar suas aventuras. Ao mesmo tempo em que agradeço por só ter mais um livro para ler, fico bem chateada pois Douglas Adams arrasou pra caramba no primeiro e tinha tudo para ser uma longa saga de sucesso.

Então pessoal, o que acharam das minhas aspirações de leitura para esse 2019? Conta pra mim aqui nos comentários. 
Até o próximo post!

0 comentários:

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥