Livros que preciso ler urgentemente

Hora da Leitura 0 Comments

Olá gente, como estão? Hoje vim trazer para vocês 5 livros que preciso ler urgentemente. Alguns desses livros podem não terem sido lançados esse ano, no entanto, por razões de não estar no humor para ler ou sem tempo para ler, eles foram deixados para traz. Mas eu realmente preciso ler eles, e essas são as razões:



1) Restaura-me.







A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior. Em que ela se transformará diante da adversidade? Será Juliette capaz de controlar seu poder e usá-lo para o bem?

O livro é o quarto da antiga trilogia Estilhaça-me, agora se tornando uma saga com mais livros para vir. E devo dizer. Eu amo amo amo amo esses livros. A escrita da autora é belíssima e contagiante e lembro de me apaixonar e envolver pelos personagens à cada página.

2) A Construção de Noah Shaw.





Noah Shaw enfrentou as forças do destino e o próprio pai para ficar com Mara. As mais absurdas provas se interpuseram no caminho do casal. De ter de escolher entre matar a amada ou seu irmão até lidar com uma médica psicopata, Noah precisou de toda a inteligência e perspicácia para viver seu amor. Agora os dois finalmente estão juntos e em paz. Mas algo está à espreita. Vários Agraciados morrem, aparentemente vítimas de suicídio. A habilidade de Noah de sentir o que eles sentem, no entanto, coloca em xeque essa versão: eles não queriam morrer. Então, por que se mataram? Stella, uma das companheiras de Mara no Horizontes, afirma que a garota é a responsável. Noah se recusa a acreditar. Mara é uma força incontestável, mas ela não sente prazer em matar. Ou ele estaria equivocado? À medida que mais Agraciados morrem, ele precisa decidir se confia em seu coração ou nas evidências... E precisa decidir se seria capaz de viver seu amor, mesmo banhado em sangue.

E cá trazemos outro livro que era para ser uma trilogia e então veio um quarto... Bom, eu realmente espero que todos esses novos livros para uma antiga triologia sejam tão bons quanto a trilogia era porque vou odiar ser desapontada. E apesar dessa trilogia ter seus altos e baixos, ainda assim mal posso esperar para saber o que mais pode acontecer com Mara Dyer e Noah Shaw.

3) Três Coroas Negras.

                                                   

A cada geração na ilha de Fennbirn nascem rainhas trigêmeas: três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões. Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa.
Para ser bem honesta, sabe quando você vai com a cara do livro por conta da capa? Yep, e não é justo, mas acontece as vezes e esse acabou sendo um desses casos de amor a primeira vista. Além de que ajuda bastante o enredo dele parecer algo que gosto bastante.


4) Carry On.

Simon Snow é um bruxo que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ele é o Escolhido. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Simon Snow é o pior escolhido que alguém já escolheu. Poderosíssimo, mas desastroso a ponto de não conseguir controlar sequer sua própria varinha, Simon está tendo um ano difícil na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo. ''Carry on'' é uma história de fantasma, de amor e de mistério. Tem todos os beijos e diálogos que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell, mas com muito, muito mais monstros.
Quero ler Carry On desde que li Fangirl se for bem honesta e apesar de na época não existir sequer esse livro ainda, apenas como uma fanfic dentro de Fangirl, sempre quis ler ele e após seu lançamento a vontade aumentou ainda mais.

5) Six Of Crows

                           

Fica Ketterdam, capital de Kerch, um lugar agitado onde tudo pode ser conseguido pelo preço certo. Nas ruas e nos becos que fervilham de traições, mercadorias ilegais e assuntos escusos entre gangues, ninguém é melhor negociador que Kaz Brekker, a trapaça em pessoa e o dono do Clube do Corvo. Por isso, Kaz é contratado para liderar um assalto improvável e evitar que uma terrível droga caia em mãos erradas, o que poderia instaurar um caos devastador. Apenas dois desfechos são possíveis para esse roubo: uma morte dolorosa ou uma fortuna muito maior que todos os seus sonhos de riqueza. Apostando a própria vida, o dono do Clube do Corvo monta a sua equipe de elite para a missão: a espiã conhecida como Espectro; um fugitivo perito em explosivos e com um misterioso passado de privilégios; um atirador viciado em jogos de azar; uma grisha sangradora que está muito longe de casa; e um prisioneiro que quer se vingar do amor de sua vida. O destino do mundo está nas mãos de seis foras da lei, isso se eles sobreviverem uns aos outros.

Ca*****!!!! Eu quero ler essa duologia há mais tempo do que me lembro. Simples assim. Tudo sobre esse livro me encanta e preciso ler ele urgentemente.

Bônus:
Todos os livros de Sarah J. Maas

Certo, esse pode ser um tanto abrangente. Mas vou explicar. Tanto a Saga Trono de Vidro quanto Corte de Espinhos e Rosas são duas de minhas sagas/trilogias favoritas. No entanto, os últimos livros lançados de cada saga eu ainda não pude ler eles. E acho uma ofensa beeeeeeeem grande esse fato. Apesar de já ter em mãos o último de Corte de Espinhos e metade do último de Trono de Vidro, falta coragem e prometo que logo arranjo.

Bom gente, por hoje é só. Esses são apenas alguns dos livros que mais preciso ler urgentemente. E vocês? Como anda aquela grande lista de livros desejados para ler e ter e amar?
Até a próxima, pessoal ;*


0 comentários:

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥