Tag: Livros no kpop (Parte 2)

Hora da Leitura 0 Comments


Olá, pessoal, como estão? Bom, viemos hoje trazer para vocês a segunda parte da tag "Livros no kpop", como a primeira parte foi tão divertida de fazer, esperamos que essa também seja. Vamos nessa.

Tomorrow Today – JJ Project
1 -  “Tell me, tell me. So tell me which way to go” – Aquele livro que você recorre quando não sabe o que ler.

L: Atualmente está difícil ler, quem dirá reler. Porém, vou ficar com Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando eu vejo aquele "o menino que sobreviveu" parece que tudo fica bem.


V: Lola e o garoto da casa ao lado. Já devo ter lido esse livro... Bom, não sei quantas vezes, mas sempre que estou presa na leitura ou precisando de algum livro só para relaxar sem ter que entrar em nenhum plot complexo recorro à Lola. 


Dumb Dumb - Red Velvet
2 - "Dumb dumb dumb dumb" - Aquela personagem que é sempre boba quando o seu crush está por perto.

L: O Charlie de As Vantagens de Ser Invisível, é sempre tão lindinho quando ele está perto da Sam e toda a timidez que embarca o primeiro amor. Acho fofo e shippo.

V: Cath de Fangirl. Cath é um amor de personagem, mas venhamos e convenhamos que ela é uma das personagens mais tímidas que existe e além de sempre passar vergonha quando estava perto do seu crush, Levi, mas talvez por essa razão tanta gente se relacionou com ela. Bom, eu pelo menos. 


Boomerang - Wanna One
3 - "Boom boom boom boom. Boomerang" - Uma relação que vai e volta como um boomerang.

L: Zoey e Heath de House of Night, eles terminam e voltam tantas vezes, mas tantas vezes ao longo da série, que no meio do caminho você já não sabe mais se eles estão juntos ou não.



V: Tessa e Will de Anjo Mecânico. A relação deles já nem é a mais complicada que existe... Mas eles também estão juntos uma hora, outra hora não, uma hora Will ta sendo um babaca e outro o homem mais fofo que existe... Bom, deu para entender.

Monsta X - Dramarama
4 - "Dramama ramama ramama hey" - Um romance que deveria virar um drama coreano de tantas reviravoltas. 


L: Juliet e Warner de Estilhaça-me, eles passam por poucas e boas até as coisas se acertarem, inimigos desde a primeira página do livro, já dá pra imaginar todos os atropelos que eles passam ao longo da trilogia né?



V: Feyre e Rhys de Corte de Névoa e Fúria. Na verdade eles mereciam toda uma saga de séries na televisão para retratar o romance deles, mas me contentaria com um drama de 20 episódios, uma hora cada pelo menos. 


 Black Dress - CLC
5 - "Yeah, can you see me now, huh?" - Aquele personagem que sabe quem é e tem orgulho. 


L: Apolo da série Oráculo Oculto, por motivos óbvios, mas ele é um personagem que nunca perde a confiança em si mesmo, até demais diga-se de passagem, mas ele se mantém firme até mesmo nos momentos de dificuldade.



V: Lysandra da saga Trono de Vidro. Essa mulher é maravilhosa e ela usaria um vestido preto muito muito bem. Pra ser honesta, ela usaria qualquer roupa muito bem porque ela é um arraso e confiante que é uma arraso.


Sugar Free - T-ARA
6 - "Neon sugar free" - Aquele personagem que merecia estar em um livro melhor.

L: Preciso confessar que essa pergunta me pegou de surpresa, porque eu não quero desmerecer o livro, mas o personagem Heathcliff merecia mais do que foi construído no livro, ele foi completamente subjugado por tudo e por todos, até se transformar em um homem horrível porque não foi possível estar com a mulher que ele amava, acredito que ele merecia viver esse amor. Absolutamente que viver o amor mudaria absolutamente toda a história do livro, mas alguém podia escrever um novo livro readaptado com um final feliz pra ele fica a dica ai escritores.



V: Cameron da saga Fallen. Para ser honesta, após reler Fallen novamente mais recentemente percebi que ele não era lá essas coisas, no entanto, continuo apaixonada por Cameron e acho que ele é um personagem que tem bastante para contar e não é atoa que tem um livro só dele.

                                    

                                                     Roller Coaster - Chungha
7 - "Roller coaster uh woh ahh" - Um livro que sempre que você lê é como se fosse novo. 


L: Percy Jackson, eu lembro que reli essa saga alguns anos depois de ter lido, e parecia que eu nunca tinha lido porque ria, chorava e amava cada pedacinho como se fosse a primeira vez lendo.



V: Trono de Vidro. É uma saga que a cada livro foi ficando melhor e espero que os últimos sejam ainda melhores, porque ela sempre me surpreende e sempre que eu pego para reler alguma cena é a mesma sensação.

                                                            Stay - Blackpink
8 - "
Lalalalalala" - Uma saga ou livro que você não queria que acabasse.



L: A saga de Dirk Gently do Douglas Adams, eu li somente o primeiro livro e eu sei que só tem mais um depois dele, por motivos de que o autor morreu e não existe a possibilidade de ter mais algum, mas dá uma leve dó no coração saber que não vão existir mais histórias incríveis do Dirk.


V: É clichê demais se eu falar Harry Potter? Ok, certo.. As Crônicas Lunares. Quando acabei essa saga, apesar de ser sempre satisfatório terminar mais uma saga, também deixa um lado um pouco triste de acabar uma saga tão maravilhosa como aquela. 

E ai pessoal, gostaram dessa parte 2 da tag? Contem pra gente o que acharam aqui nos comentários ou nas nossas redes sociais.
A gente se vê no próximo post.

0 comentários:

Olá pessoal! Sejam bem vindos à nossa seção de comentários, a opinião de vocês é de extrema importância para nós e vamos adorar ler cada comentário, mas claro, nunca se esqueçam de que gentileza gera gentileza ♥